Salutis com Dr.Cícero Coimbra. A vitamina D no autismo e nas doenças autoimunes.

A importância das altas doses de vitamina D no autismo e nas doenças autoimunes foi o tema do programa Salutis de 10 de novembro com o Dr. Cícero Gallli Coimbra, considerado um gênio da medicina. Ele é médico graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em medicina interna e neurologia pediátrica pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA. Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado pela Universidade de Lund, Suécia. Atualmente é Professor Associado Livre Docente do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, onde dirige o Laboratório de Fisiopatologia Clínica e Experimental. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade. Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e autoimunitárias. 

Anúncios

9 respostas em “Salutis com Dr.Cícero Coimbra. A vitamina D no autismo e nas doenças autoimunes.

  1. Fui diagnosticada com psoríase há uns 3 anos. Porem so tomei predisolona,sem saber que era corticoide,tomei doses maiores que as indicadas. E ontem soube desse protocolo. Sou do rio de janeiro,sao gonçalo,algum medico especializado aqui?

  2. Olá, boa noite!
    Tenho amenia crônica fiz o hemograma e a minha hemoglobina de 7.7 e r.d.w deu 21.6 será que eu tomando a vitamina D eu recupero, porque já fiz tratamento com moripurum e não resolveu, e meu cabelo cai muito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s